criar site

Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada




Meu nome é Flávio Borges. Talvez você já tenha ouvido falar de mim. Há 10 anos tive meu primeiro contato com a Internet, na época da famosa "bolha" ou "corrida pelo ouro", em que centenas de empresas .com foram abertas, baseadas na idéia de que qualquer coisa na rede renderia fortunas. O frenesi inicial culminou com a quebra de diversos negócios e sonhos. Desde então o tema como ganhar dinheiro na internet me atrai.

Confesso que em meus estudos e experiências, me frustrei por diversas vezes. Já participei de inúmeros programas de afiliados, de correntes do tipo marketing multi-nível e de um outra dezena de métodos que prometem e garantem que você ficará milionário num passe de mágica. O que posso lhe garantir é: nenhum desses métodos funciona e são pura perda de tempo (e em muitas vezes, também de dinheiro).

Mal sabia eu que aqueles dólares seriam um dos melhores investimentos de toda a minha vida e que os segredos revelados por aquele guia comprovariam minha teoria: é possível ganhar dinheiro na internet (e muito).


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Como Ganhar Dinheiro na Internet de forma Honesta e Comprovada"