criar site

O Google paga minhas contas

Este site que você está visitando, mostra anúncios do Google, chamados de AdSense.

Estes anúncios aparecem junto com o conteúdo das páginas e cada vez que algum visitante clica em um deles, eu ganho alguns centavinhos.

Como o site recebe bastante visitantes, cerca de 4.000* por dia, são feitos muitos cliques em anúncios todos os dias.

De grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, os centavinhos acumulados viram alguns dólares no fim do dia. Eu ganho mais de 10 dólares* por dia.

Estes dólares diários vão somando e no fim do mês há uma boa quantia a receber. Eu ganho mais de 300 dólares* por mês.

Quem me paga é o próprio Google e recebo o dinheiro já convertido em reais, na minha conta bancária.

Simples, rápido e eficiente.

Você tem um site ou um blog e quer ganhar dinheiro com ele também? É fácil, basta cadastrar-se no programa AdSense!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "O Google paga minhas contas"