criar site

Piadas

Um homem perguntou pro outro se ele era hetero sexual, ele assustado respondeu:
Eu não, eu sou macho.


A mãe perguntou pro filho:
- Filho a professora não percebeu que sou eu quem faço seus deveres de casa?
O filho respondeu: acho que sim, ela me disse que eu não tenho capacidade de errar tanta assim.


O aluno perguntou pro professor a diferença entre o velho e o tamanco, o professor disse que não sabia, o aluno respondeu: o velho cai o pau e fica o couro e o tamanco cai o couro e fica o pau.

Dois velho estava conversando quando um perguntou ao outro: compadre todos os dias minha mulher me pede dinheiro, pra que? perguntou o outro e como resposta ouviu, sei la eu nunca dei.


O gaucho estava conversando com um amigo.
comentou dizendo: não vejo a hora de chegar em casa para tirar a calcinha da minha esposa. amigo respondeu: é mesmo, O gaucho colocando a mão em sua bumba respondeu: é que esta me encomodando.


No velorio, estava todos chorando, quando o melhor amigo do difunto suspirou dizendo: sei de um segredo que ninguém sabe, o pai do difunto estava ao lado quando ouviu, perguntou qual era o segredo. o amigo respondeu: agora que não tem mais geito, posso falar, isso dava um cu.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl