Incrível! Por apenas U$49,90 mensais você vai falar a vontade com celular e fixo no Brasil, EUA e Canadá. Teste agora por 1 hora. É GRÁTIS http://www.telexfree.com/ad/flaviotaipu
GANHE DINHEIROSIMPLESMENTE POR PUBLICAR ANÚNCIOS NA INTERNET.
Nunca foi tão fácil e rápido ganhar dinheiroatravés de um trabalho tão simples, rápido e organizado!
Para receber maiores informações gratuitas por email, preencha o formulário no site oficial doGrupo Totalmente TelexFree, a Equipe Número #1 em TelexFree:
Veja como você pode ter o seu próprio negócio na internet, para atingir os ganhos e a liberdade que sempre sonhou.
Assista o Vídeo Abaixo Para Conhecer Esta Oportunidade:
Tenha a sua própria AdCentral Telexfree, que você adquire através de uma taxa única anual.
Você se torna dono do seu próprio negócio com uma AdCentral e assim adquire a oportunidade de se tornar um divulgador da empresa.
Como divulgador TelexFree, você receberá no mínimo U$20 (vinte dólares) toda semana que fizer 7 anúncios diferentes em sites de anúncios classificados grátis na internet, de segunda a domingo.
Tudo pode ser feito de forma rápida, fácil e padronizada no seu Escritório Virtual (Back Office) Telexfree.
Isso poderá ser feito durante as 52 semanas do ano, que corresponde à validade do seu contrato.
Então veja a simulação, considerando um anúncio Telexfree por dia:
52 semanas x U$20 (colocando os 7 anúncios) = U$1.040 (Um mil e quarenta dólares) no ano.
Lembramos que você adquire a sua ADCENTRAL por apenas U$299 (anual).
Mas você pode ganhar ainda mais dinheiro adquirindo uma maior quantidade de AdCentrais, até completar um pacote Family.
Se preferir, você pode ir adquirindo as suas AdCentrais aos poucos, ou pode ir direto para uma AdCentral Family.
Com uma AdCentral Family, você multiplica por 5 os seus ganhos semanais, passando a receber no mínimo 100 dólares todas as semanas.
Tudo isso sem ter que vender nada, nem convidar ninguém, somente por publicar anúncios em sites classificados gratuitos da internet.
Veja esta nova simulação, considerando que agora você possui uma AdCentral Family e está postando 5 anúncios todos os dias:
52 semanas x U$ 100 (colocando 5 anúncios 7 dias da semana) = U$5.200 (Cinco mil e duzentos dólares) no ano.
Lembramos que nesse caso você adquiriu uma AdCentral Family, por apenas U$ 1.375 (anual).
Mas além disso, você também pode aumentar os seus ganhos de uma forma ilimitada.
Basta que você venda os produtos e serviços TelexFree, ou comece a formar a sua própria equipe.
Para maiores detalhes, assista uma das nossas apresentações ou conferências que são realizadas diariamente.
Lembre-se que como proprietário de uma AdCentral ou Family, você também poderá indicar pessoas para esta simples e lucrativa oportunidade de negócio, se desejar ganhar mais dinheiro do que ganharia simplesmente publicando anúncios.
Ao divulgar para as pessoas que você conhece, você fará parte de um plano de pagamentos binário, com derramamento.
Isso vai garantir um aumento exponencial nos seus ganhos.
E nós também elaboramos um site completo para explicar todos os detalhes para você.
O negócio Telexfree, de venda de pacotes de telefonia pela internet (VoIP, na sigla em inglês), não é sustentável e sugere um esquema de pirâmide financeira, o que é crime contra a economia popular. Essa é a conclusão da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae/MF) em comunicado divulgado nesta quinta-feira (14).
O órgão afirma ainda que a empresa responsável pelo negócio a Ympactus Comercial LTDA., não tem parcerias com operadoras de telefonia móvel ou fixa, o que seria necessário para garantir a oferta dos serviços de VoIP, nem autorização para praticar atividades de comércio.
Apresentado como um sistema de telefonia VoIP vendido por meio de marketing multinível – em que cada vendedor ganha por atrair mais vendedores para o negócio – o Telexfree está sob suspeita de ser um esquema de pirâmide, e é investigado pelos ministérios da Justiça e da Fazenda e pelos ministérios públicos de Acre, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Espírito Santo e Minas Gerais.
O negócio e a empresa vinham sendo investigados pelos ministérios da Justiça e da Fazenda. Até a última terça-feira (12), a própria Seae tratava o tema como denúncia relativa à captação de poupança popular. O órgão já tinha conhecimento de reclamações contra o Telexfree dos Procons de Acre e Pernambuco e dos ministérios públicos de Acre e Mato Grosso.
De acordo com o órgão, há indícios de duas irregularidades: estímulo à economia informal, porque “os ganhos financeiros mais substantivos não advêm dos anúncios, mas sim do ingresso de novos divulgadores na rede do divulgador inicial (...) Se não houver o ingresso de novos interessados, é impossível obter os ganhos anunciados, indicando, salvo interpretação contrária, a falta de sustentabilidade do negócio.” Além disso, o documento cita que a empresa exige exercício de duas atividades, divulgador e comerciante, para o recebimento de apenas uma.
As conclusões da análise feita pela secretaria serão encaminhadas à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público Federal (MPF). Segundo a PF, até o final da tarde desta quinta-feira o documento não havia sido formalmente recebido. A assessoria infoma que o corregedor avalia que a jurisprudência trata casos semelhantes como estelionato, o que afastaria da Polícia Federal a atribuição sobre a Telexfree. Porém, há possibilidade de o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo determinar instauração de inquérito por conta de eventuais complicações e pelo número de pessoas prejudicadas.
Advogado rebate alegações
O advogado da empresa, Horst Fuchs, rebate as conclusões da Seae. Sobre a sustentabilidade do negócio, afirma que "os preços das contas VoIP já embute a remuneração aos divulgadores" e que "não há oferta de ganhos altos e rápidos".
"O pagamento de comissões é proporcional às vendas dos pacotes VoIP, sendo de 1 a 2% do total do preço do pacote”, diz ao iG .
Sobre a alegação de que a empresa não tem autorização para realizar comércio, Fuchs afirma que a Ympactus "não pratica comércio uma vez que o produto VoIP é entregue pela Telexfree dos EUA", onde a empresa tem uma base operacional. O advogado também diz que não é necessário parceria com operadoras de telefonia no Brasil porque esse contrato existe naquele país.
Esclarece a YMPACTUS COMERCIAL LTDA, em razão da NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre as atividades da TELEXFREE exarado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (SEAE/MF) os seguinte pontos:
1. Confirmou-se que a TelexFREE não faz captação antecipada e, por tal razão não está obrigada a obter a autorização daquela Secretaria;
2. A TelexFREE não pratica a venda de bens ou serviços, motivo pela qual não necessita obter autorização de atividades de comércio; a entrega das contas VoIP é efetuada diretamente pela TelexFREE dos Estados Unidos aos consumidores em qualquer lugar que se encontrem; em outros termos, é naquele paíse que ocorre a prestação de serviços VoIP.
3. Como a realização dos serviços é efetuada nos Estados Unidos a partir do acesso à internet, os usuários que adquirem as contas é que devem contratar, individualmente seu serviço de Internet; ademais, a contratação de carrier é efetuada também por que presta o serviço, isto é, pela TelexFREE dos E.U.A.
4. Não há incentivo de economia informal, uma vez que a renda que um divulgador obtém é informado diretamente à Secretaria da Receita Federal como sendo renda de pessoa física e assim é tributado, com retenção na fonte e devido recolhimento, de acordo com a tabela própria do Ministério da Fazenda; as atividades que o divulgador realiza voltam-se apenas para os pacotes que adquiriu e pretende revender, desta forma, ao aceitar os termos gerais do contrato, o divulgador está plenamente ciente de sua atuação e quanto receberá por ela.
5. O valor das bonificações são na exata proporção dos serviços que o divulgador realiza, não podendo ser configurados como excessivos já que o REGULAMENTO GERAL estabelece os percentuais cujo valor já se encontra embutido no custo total das contas VoIP oferecidas.